BOLEIROS

Macapá (AP) – Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Bruninho Samudio assina com o Athletico primeiro contrato da carreira no dia do aniversário de Eliza

Bruninho Samudio assinou contrato com o Athletico-PR — Foto: Divulgação/Welt Sports

Garoto, que também é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, já treinava no clube paranaense desde o ano passado

No dia em que sua mãe, Eliza Samudio, completaria 39 anos, o goleiro Bruninho Samudio assinou seu primeiro contrato com o Athletico-PR.
Bruninho, que também é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza, já treinava no clube paranaense no ano passado, mas nunca havia assinado nenhum tipo de vínculo com o Furacão.
Agora, o atleta de 14 anos, que atua como goleiro, terá assistência do Athletico-PR e receberá uma ajuda de custo, além de estudar no centro de treinamento da equipe.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

A assinatura do contrato de Bruninho com o Athletico-PR marca um novo capítulo em sua vida, mostrando que ele está determinado a seguir seu próprio caminho no futebol, longe das polêmicas envolvendo seu pai. Apesar de carregar o peso do sobrenome, Bruninho tem a oportunidade de mostrar seu talento e conquistar seu espaço no mundo do esporte.
A data escolhida para esse importante passo, coincidindo com o aniversário de Eliza Samudio, traz à tona a memória da tragédia que marcou sua família, mas também simboliza um recomeço e a possibilidade de construir uma nova história.

A mãe da modelo, Sônia Fátima Moura, tutora legal de Bruninho, lembrou da filha nas redes sociais e comemorou a conquista do neto.
“Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”, publicou Sônia.

Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos.
Desde julho de 2019, Bruno cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto, após decisão da Justiça de Minas Gerais.


LEIA MAIS:


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.